Incrível! Dois artefatos históricos foram encontrados dentro de um crocodilo em Mississipi, nos Estados Unidos. Segundo um geológico, os objetos são de pessoas que viveram na região há aproximadamente 12 mil anos.
Shane Smith, foi o responsável por encontrar os artefatos. O crocodilo estava na loja Red Antler Processing. Shane, que administra o estabelecimento, viu os objetos e não soube identificar o que eram. Portanto, considerou o fato curioso e resolveu publicar uma foto deles no Facebook.

Os artefatos foram identificados pelo geólogo James Starnes, baseados em uma pesquisa sobre artefatos nativos americanos. Segundo ele, tratam-se de uma “ponta de dardo atlatl”, utilizada na caça como dardo ou lança, e um prumo, objeto de metal em forma de lágrima, de uso desconhecido.
Além disso, também foram encontrados ossos, escamas de peixes, sementes de frutas e pequenas rochas. Estima-se que o réptil tinha aproximadamente 80 a 100 anos. Nos Estados Unidos, a caça é permitida em algumas regiões, seguida de uma licença especial.