Depois de Thor Batista, de 32 anos, viralizar pela grande mudança no visual em um intervalo de apenas um ano, seu irmão, Olin, também chamou a atenção pela mudança na aparência atualmente.

Diferentemente de Thor, Olin, de 28 anos, não mantém mais perfis nas redes sociais e suas aparições são cada vez mais raras.
Mas recentemente, ele surgiu numa foto ao lado do pai, Eike Batista, 67, e de Thor, o irmão mais velho. Olin está bem diferente de alguns anos atrás. Segundo informações do Extra, Olin, que trabalha como DJ, é mais recluso do que o pai e o irmão. Thor e Olin são frutos do relacionamento de Eike Batista com a modelo Luma de Oliveira.
Filho de Eike Batista surpreende com mudança de visual e aparece “mais velho” aos 32 anos
Thor Batista, de 32 anos, tem sido muito comentado nas redes sociais. Isso porque o filho do empresário Eike Batista e Luma de Oliveira teve uma grande mudança no visual.
Se no ano passsado levava uma vida badalada e em equilíbrio com a academia, agora ele passou a ser mais discreto e está visualmente mais velho. Antes, Thor costumava publicar diversos registros na academia e exibindo o cabelo. Hoje, ele aparece com cabelos grisalhos e calvo, com marcas de expressão no rosto.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A foto que tem sido comentada foi um registro em que ele aparece na comemoração do primeiro mês de vida do filho, que herdou o mesmo nome do pai, Thor. A criança é fruto do relsacionamento com Lunara Campos.

Filho de Eike Batista diz que ‘não sofreu efeitos’ do uso de anabolizantes após críticas à aparência
Em entrevista ao jornal EXTRA, Thor abriu o jogo sobre as mudanças em sua aparência. “As mudanças tem a ver com dois fatores: o primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado. O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do YouTube e Instagram”, explicou.

Thor admite ter usado anabolizantes, mas afirma que não sofreu nenhum efeito colateral. “Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas, que é um precursor de testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de testosterona, mas é algo sútil, e está mais para contribuir para o anti-envelhecimento do que ennvelhecimento em si”, afirmou.
“No outro extremo do espectro estão usuários crônicos de anabolizantes pesados como, por exemplo, fisiculturiostas. Ai eu lhe pergunto: qual fisiculturista que aos 32 já está notando um certo envelhecimento? Nem aqueles que fazem uso de anabolizantes pesados chegam a ter efeitos deste tipo com pouca idade assim… Não se trata disso”, contou.
Nascimento do primeiro neto de Eike Batista
Nasceu o primeiro neto de Eike Batista e Luma de Oliveira! Thor Batista, de 32 anos, e a modelo gaúcha Lunara Campos, agora são pais de um menino e mostraram muita felicidade com a chegada do primeiro herdeiro. No dia 2 de fevereiro, Thor fez uma publicação nas redes sociais para contar a notícia.

“Oi, gente! Há alguns dias atrás, eu cheguei neste mundo para conviver com vocês! O meu papai entrou em choque de tanta felicidade na hora que me viu pela primeira vez, ainda bem que a minha mamãe @lunaracampos se controlou apesar de estar também em estado de êxtase. Minha titia @dravivianemonteiro fez minha chegada ser muito confortável e divertida. Está tudo muito bom por aqui, estou recebendo muito amor e carinho! Bom fim de semana a todos!”, escreveu.

O bebê recebeu o mesmo nome do pai e, em entrevista ao EXTRA, ele explicou a escolha. “É um nome forte e sou da opinião de que os pais tem que fazer todo o possível para que seus filhos se sintam, ao mesmo tempo, acolhidos e motivados para enfrentar as dificuldades que a vida irá apresentar. Ter o mesmo nome do pai, sendo um nome forte, ajuda neste sentido. Se fosse menina iríamos dar o nome de Victoria”, disse ele.