Victor Arthur Possobon, o padrasto que foi flagrado sufocando o enteado dentro de um elevador, se entregou à polícia durante a noite da última sexta-feira, 16 de setembro após as imagens viralizarem. O homem foi até a 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e, em seguida, fio levado até a 77ª DP (Icaraí) por um coronel da Polícia Militar.
O empresário possui pelo menos seis inquéritos feitos pela polícia contra ele, incluindo a agressão registrada pelas câmeras do elevador. Além do caso que veio à tona nesta semana, Victor Possobon já foi denunciado por agredir várias namoras e a própria mãe.
A denúncia contra Victor pela agressão ao enteado foi apresentada pelo Ministério Público (MP) e aceita pela juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Agora, o padrasto foi preso de maneira preventiva pelos crimes de agressão e tortura.

O episódio contra o filho de Jéssica foi em fevereiro, mas as imagens só vieram a público esta semana. “Eu não tinha a menor ideia de que ele batia no meu filho, ele era amoroso com ele. Meu filho sempre ia atrás dele para todos os lugares, sempre eu até falava: ‘Fica com a mamãe aqui’. E ele dizia: ‘Não, vou com o Tio Viu’, como ele chamava o Victor. Ele ia para academia, ia para o mercado, ia a todo lugar atrás do Victor. Até quando o Victor queria sair para outros lugares ele queria ir junto, então eu não imaginava.”, conta Jéssica ao G1.
O caso aconteceu em um condomínio residencial na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a 77ª DP (Icaraí), o inquérito está em fase de investigação e testemunhas estão sendo ouvidas. “Meu filho foi morar com o avô, eu tentei sair de casa, mas ele não deixou”, afirma ela.
Jéssica relata ainda que conseguiu uma medida protetiva contra Victor. “Durante o período que ele me manteve presa no apartamento, ele me agrediu, abusou de mim. Eu cheguei a engravidar e perdi um filho devido às agressões. Ele já tinha um comportamento agressivo comigo, mas nunca imaginei que com meu filho também”
Assista ao POD&Tudo com Betho Fers e Erick Silva, do @papaipeando










