Um homem compartilhou a história sobre uma situação que passou com a filha anonimamente, ele cancelou a festa de aniversário de 16 anos da filha depois de conversar diversas vezes com ela sobre o comportamento da jovem. O acordo entre pai e filha era que se ela tivesse boas notas na escola e não se envolvesse em problemas ela poderia ter a festa de aniversário que ela queria: “Ela perguntou se poderia comemorar seu aniversário de 16 anos em casa e eu disse a ela que estava tudo bem em fazer uma festa, desde que ela ficasse longe de problemas e fosse bem no teste de matemática”, disse o homem sobre o acordo que tinha sido feito.
Pelo bom comportamento da filha, a festa já estava sendo organizada pela família até que o pai da jovem recebe um telefonema da professora que dá aulas para a filha, a educadora contou que a jovem tinha levado uma garrafa de água cheia de bebida alcoólica para a escola: “Recebi uma ligação da escola na quarta-feira dizendo que ela havia escondido uma garrafa de água cheia de álcool e uma de suas amigas teve que ser enviada à enfermeira. Fui buscá-la e ela me contou que uma amiga a pressionou a levar a mamadeira para a escola. Ela ficará suspensa por cinco dias.”, contou o pai sobre a situação.

O pai ficou desacreditado com o que a filha havia feito: “Quando chegamos em casa, tirei todos os eletrônicos dela e ela só pode usar o telefone para emergências. Também disse a ela que a festa de aniversário seria cancelada”, disse o pai da jovem, e como consequência dessa atitude o pai puniu a filha cancelando a festa que estava sendo preparada: “Minha filha tem lutado para manter suas notas altas e andando com a turma errada. Contratei alguns tutores para ajudar em alguns assuntos e ela está vendo um terapeuta. Ela vai atacar às vezes em casa e eu vou ter que puni-la.”, acrescentou o pai no Reddit.
Ele contou sobre a reação que a filha teve ao saber que o pai tinha descoberto todo o esquema que ela tinha feito: “Ela ficou muito chateada e começou a gritar comigo que eu era o pior pai do mundo. Ela invadiu seu quarto e bateu a porta.”, contou anonimamente.

Após compartilhar a história online, o pai recebeu diversos comentários de outras pessoas que dividiram opiniões, alguns deles diziam que ele tinha o direito de corrigir a filha, um internauta comentou: “Você é um pai. E acho um muito bom! Ela tem sorte de não ter sido expulsa, honestamente, enquanto outro disse: “Você deu a ela algumas condições sob as quais a festa poderia acontecer. Ela quebrou uma das condições e agora tem que enfrentar as consequências. Bom para você estabelecer limites.”
Já outros acharam a atitude do pai muito dura, um internauta escreveu: “Eu acho que ambos indo para terapia juntos seria uma boa ideia. Ação sem fim e ciclo de punição não ajuda, para realmente resolver os problemas que vocês dois estão tendo com o comportamento dela e as consequências deles podem realmente ser ajudou com o apoio de um profissional.”










