Richard Pringle perdeu o filho Hughie, de 3 anos, por conta de uma hemorragia cerebral causada por uma condição rara ao nascer. Um ano após a morte do filho, Richard compartilhou 10 coisas que ele aprendeu com o menino.
1 . Todo o amor e beijos no seu filho nunca serão “demais”.
2. Você sempre tem tempo. Pare o que está fazendo, nem que seja por um minuto.
3. Tire o máximo de fotos e vídeos que conseguir, porque um dia pode ser tudo o que você terá.
4. Não gaste dinheiro, gaste tempo. O que importa é o que você faz. Eu não lembro de nada que comprei para o meu filho, só do que fiz.
5. Cantem juntos. Minhas memórias mais felizes com meu filho são dele nos meus ombros ou no carro, e nós cantando nossas músicas favoritas. Memórias são criadas com música.
6. Aprecie os momentos pequenos. Eles são o que mais me dão saudade.
7. Sempre dê um beijo de despedida nas pessoas que você ama. Você nunca sabe quando será a última vez que você terá essa chance.
8. Faça as coisas chatas ficarem divertidas. Seja bobo, conte piadas, ria, sorria e divirtam-se juntos. A vida é muito curta para não se divertir.
9. Mantenha um diário. Anote tudo o que seu filho fizer. As coisas engraçadas que eles falam, as coisas fofas que eles fazem.
10. Se você tem um filho, dê-lhe um beijo de boa noite. Tome café da manhã com ele, leve-o à escola, à faculdade…
As “regras” de Richard viralizaram nas redes sociais, com muitos compartilhamentos e curtidas. Muitas pessoas se emocionaram e comentaram na publicação. “Sinto muito pelo seu filho, é uma dor que nunca vai embora, sei pelo que está passando”, comentou um usuário.
Leia também:
Mãe raspa cabelo em homenagem a filha que tem câncer e o vídeo é emocionante
Pai pula cerca de 1,2 metros para salvar filho que caiu na piscina