Antonio Simplício, pai da cantora gospel Bruna Karla, de 33 anos, usou seu perfil nas redes sociais no último fim de semana para lamentar um triste fato de sua vida: ele está desempregado e recorreu aos seguidores para seguir com a profissão de pedreiro.

Ele, que está procurando um trabalho por estar enfrentando dificuldades, adicionou na sessão de stories da plataforma Instagram durante o último domingo, 29 de janeiro: “Quem estiver precisando de pedreiro, pode ser em Campo Grande e bairros próximos de Morada de Cosmos, onde eu moro, pode entrar em contato. No momento estou precisando e estou à disposição”, escreveu Antonio, citando bairros localizados no Rio de Janeiro.
Apesar do fato, não é a primeira vez que familiares da cantora de música religiosa reclamam sobre problemas financeiros nas redes sociais. No último ano de 2022, a madrasta da artista, Manuela Sousa, lamentou a dificuldade que passava ao lado do parceiro e detonou Bruna Karla: “É muito fácil ser boazinha só quando acha que o cinto aperta. Quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, colocou em um de seus desabafos.
Naquele tempo, ela reclamou sobre a atitude da artista e ainda disse que a cantora gospel pagava apenas uma ‘merreca’ para Antonio. “Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, mas nunca se importou com a saúde do pai dela. Faz três anos que eu moro com ele e sei bem o que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei muita coisa calada, agora não me calo mais”, revelou Manuela.