
Nesta quarta-feira, 27 de maio, completa-se exatamente um ano da morte de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo quando estava no auge da carreira. Conhecido pelo hit “Jenifer”, o cantor veio à óbito aos 28 anos. Os familiares, que o chamavam carinhosamente de “GD”, irão realizar uma missa virtual às 20h em memória do cantor. A cerimônia poderá ser assistida pelo Instagram ou YouTube.
Em entrevista à Uol, Cizinato Diniz, pai de Gabriel, disse como está a família um ano após a tragédia que levou a vida do filho. Sobre os fãs do cantor, ele desabafou que ainda recebe muito apoio: “Tem fãs que falam comigo diariamente e ainda choram”.

Para encontrar forças, Cizinato se apoia na religião e no carinho: “Eu deixo meu número de WhatsApp aberto e eles me procuram. Alguns pedem que eu grave áudio, pois acham minha voz semelhante a dele. Eu faço, pois vejo a carência do pessoal e não custa nada fazer isso”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Gabriel Diniz (@gabrieldiniz) em 21 de Mai, 2020 às 3:25 PDT
“Sinto que sou sustentado por isso para não sentir aquele impacto da emoção forte. De certa forma Deus me poupou e está me poupando ainda, mas em alguns momentos já começo a sentir algumas coisas. É como se ele me segurasse e fosse soltando aos poucos para eu ir sentindo gradativamente até me acostumar”, contou.
Sobre a missa online, ela será celebrada em uma igreja em João Pessoa, perto da casa onde Gabriel morava. No local, estarão presentes apenas o padre, pai e mãe do cantor, duas cantoras e a equipe de transmissão, que poderá garantir que os fãs acompanhem tudo de forma online por causa da pandemia.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!