O pai de Maria, Carlos Câmara, fez um desabafo sincero sobre o comportamento da filha após a expulsão dela do Big Brother Brasil. A ex-sister saiu do programa por ter acertado a cabeça de Natália com um balde, durante o Jogo da Discórdia, na segunda-feira, dia 14 de março.

De acordo com a coluna LeoDias, a cantora não quis se reencontrar com a família após ocorrido. Ela afirmou que gostaria de se manter isolada para rever os momentos de sua participação no programa para tentar explicar o ocorrido.
No entanto, a relação entre ela e o pai não parece ter voltado a ser o que era antes. Se um dia eles foram próximos, hoje Carlos diz ter sido “jogado para escanteio”. Em entrevista ao portal Em Off, ele disse que, além de não saber o atual endereço da filha, foi bloqueado das redes sociais dela.

“Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitadndo a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais”, disse o pai, frustrado.
Ele ainda deixou claro que não conconrda com comportamento da filha após o reality show. “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços abertos para ela. Meu amor por ela não mudou, mas entristecido com essa situação, confessou ele”, disse.