Recentemente o ator Rodrigo Simas revelou ao público que ele é bissexual. O ator nunca tinha comentado sobre o assunto anteriormente, mas recebeu muito apoio dos fãs e seguidores que acompanham a carreira dele.

Em entrevista com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Beto Simas, pai de Rodrigo, falou sobre a exposição da sexualidade do filho. Ele explicou que já sabia sobre o assunto muito antes do ator pensar em compartilhar com o público: “Isso foi uma coisa muito bacana, foi libertador para ele. A gente é muito preso e preocupado com valores que são pequenos. O ser humano é muito maior que isso, o amor é muito maior que isso” disse ele.

Beto também falou sobre o ambiente machista em que cresceu e como mudou isso na criação dos filhos: “Fui criado num ambiente supermachista, mas eu o amo da mesma forma, amo até mais. Porque, quando a pessoa se liberta e não tem nenhum receio de falar, isso é que importa. Amor acima de tudo”., finalizou ele.
Agatha Moreira fala sobre os planos de ter filhos com Rodrigo Simas
Na noite de domingo, 19 de fevereiro, a atriz Agatha Moreira, enquanto curtia o Carnaval na Sapucaí, conversou com a coluna Leo Dias no Nosso Camarote, sobre planos para o futuro ao lado do namorado, Rodrigo Simas.
Ao ser questionada sobre formar uma família com o ator, ela abriu o jogo e foi sincera na resposta: “Eu já quis muito quando eu era mais nova. Acho que quanto mais velha vou ficando, menos vontade tenho”, contou ela à coluna. Atualmente a atriz está com 31 anos de idade e Rodrigo Simas também.
Além disso, ela explicou como a própria visão dela sobre a maternidade foi mudando com o tempo: “Vira um sonho a partir do momento em que a sociedade coloca isso em sua cabeça, que a vida acontece assim. Agora me questiono se eu realmente quero isso ou se foi uma coisa que só me foi implementada, quando mais nova, porque a sociedade funciona assim”, explicou ela.
Ela finalizou contando os pensamentos que tem sobre a responsabilidade de ter filhos e com o desenvolvimento do mundo com o passar do tempo: “Passei a me questionar um pouquinho mais, fora todas as coisas do planeta. Não sei se quero colocar uma criança no mundo, sendo que vai faltar água daqui a pouco. Eu penso muito nessas coisas. Educar é muito difícil, eu sou uma pessoa que prezo muito pela minha liberdade, e eu sei o quanto isso [a maternidade] tira a liberdade da mulher”.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças