Adam Dilley, um pai de 30 anos, sofreu com enxaqueca e visão turva por quatro meses até descobrir um câncer. Ele teve um tumor cerebral. A situação complicada se tornou ainda mais triste porque a esposa de Adam esperava um bebê que está previsto para nascer em um mês.
Depois de muitas dificuldades, o pai conseguiu marcar exames e descobriu um tumor cerebral agressivo. A expectativa de vida média para pacientes com esse tipo de câncer é de apenas 12 a 18 meses, mas Adam foi operado em 1º de novembro para remover grande parte do tumor, aumentando a expectativa de vida dele por mais cerca de quatro anos.

“Em muitos aspectos, o momento não poderia ser pior, mas, por outro lado, o bebê está nos dando algo positivo para nos concentrarmos e estamos muito animados em conhecê-lo agora. Faltam menos de duas semanas para o meu parto, mas esperamos que ele chegue mais cedo, para que Adam tenha algum tempo para ficar com o bebê antes de começar a radioterapia”, afirmou Tasha, esposa de Adam.
“Temos uma hipoteca, contas a pagar e um novo bebê para nos preocupar, mas Adam obviamente não pode trabalhar no momento e estou de licença-maternidade. Quando descobrimos que amigos da família haviam criado uma página para nos ajudar financeiramente, ficamos muito tocados e extremamente gratos por cada pessoa que doou ou compartilhou a página para ajudar a aumentar a conscientização”, agradeceu a mulher.
