Recentemente, foi descoberto um vídeo do momento em que Christopher Gregor, pai de Corey o obrigava a correr intensamente na esteira antes de morrer. A autópsia inicial revelou que o menino morreu após uma sequência de ferimentos e contusões cardíacas e dores abdominais com inflamação e sepse, uma complicação potencialmente fatal.
O vídeo mostra o pai, Christopher Gregor, ao lado de Corey na esteira, aumentando os níveis da esteira até o garoto nãoi aguentar mais. Mesmo quando seu filho cai, ele pega o menino a força, o recoloca na esteira e continua aumentando a intensidade do aparelho.
Na época do acontecimento, a mãe de Corey, Breanna Micciolo, dividia a guarda do filho com Gregor, e assim que viu os ferimentos da criança relatou a uma assistente social . Após a análise das imagens, a justiça de Nova Jersey condenou o pai do garoto por negligência infantil, e mais tarde foi considerado homicídio depois de terem identificado que Corey sofria um “abuso crônico”. Christopher Gregor, segue preso e caso seja condenado ele poderá pegar prisão perpétua.
Mãe de Corey pede justiça por seu filho
A mãe de Corey, Breanna, criou uma página no Facebook para divulgar e trazer visibilidade para a história do filho. Ao todo, já são 18 mil membros no grupo. “Criei este grupo para lutar por justiça para meu filho, Corey Micciolo. Ele tinha apenas 6 anos quando sua vida foi tirada dele, por alguém que deveria cuidar e amá-lo: o pai dele. Temos um exército aqui e não vamos parar de lutar até que a justiça seja feita”, escreveu ela, por lá.

Justiça acusa Christopher de assassinato, mas ele nega
Inicialmente, Christopher havia sido notificado a respeito dos riscos que estava causando ao filho. Contudo, após o acesso ao vídeo, autoridades passaram a acusá-lo de assassinar o próprio filho. O pai segue na cadeia, contudo, informações a respeito da pena e possibilidade de liberdade sob fiança não foram divulgadas.

O advogado de Christopher, Mario Gallucci, afirmou que o pai alega não ter matado o filho. Mesmo assim, contou ainda que está sendo ameaçado de morte por assumir o caso. De acordo com relato feito por Corey antes de morrer, Christopher teria forçado ele a correr na esteira por estar “gordo demais”.