Um pai e filho forma mortos a tiros em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, na tarde desta última quinta-feira, 2 de setembro. A Polícia disse que os assassinatos aconteceram por um possível desentendimento por causa de um imóvel. Segundo informações preliminares, os dois foram até o bairro Feitoria para cobrar um acerto comercial que envolvia o imóvel.

Segundo a polícia, um desentendimento foi criado no encontro e o criminoso disparou contra os dois. O filho, Glademir José Portela, de 50 anos, morreu no local, enquanto o pai, Gentil Coelho Portela, de 75 anos, levou 3 tiros e foi socorrido. Ele foi encaminhado para o Hospital Centenário, mas morreu na madrugada desta última sexta-feira, 3 de setembro.
A delegada responsável pelo caso, Isadora Galian, disse que estão investigando o que causou a discussão, e agora o foco é descobrir o autor dos disparos. “A princípio, ele fugiu a pé, e os três não tinham nenhuma relação a não ser de negócios. Ao que tudo indica, a situação saiu do controle após eles se desentenderem,” afirmou ela.