Chris Piland ficou revoltado ao ver o comentário da professora do filho em uma das lições de casa, de matemática. O menino tem por volta de 7 e 8 anos e o pai saiu em defesa dele após essa situação.
Na folha da lição, a professora escreveu: “Absolutamente patético, ele respondeu 13 em 3 minutos! Triste”, ao lado do desenho de uma cara triste. De acordo com o pai, esse tratamento não é algo novo e tem o incomodado.
“A professora do meu filho foi tão rude com ele e comigo o ano todo. Ele veio para casa com isso e eu estou mais do que frustrado que alguém escreveria isso na lição de uma criança. Que ótima motivação”, disse em entrevista ao Birmingham Mail.
O caso repercutiu depois de Chris compartilhar a foto da lição nas redes sociais. Vários pais concordaram que a atitude da professora não foi boa, e usaram adjetivos como: “não profissional” e “repugnante”. Outros justificaram que a professora desejava motivar o aluno.
A escola contou que está investigando o incidente e informou: “Como sempre com tudo, nós iremos tentar fazer o que é melhor para os alunos e o que precisamos fazer pelo funcionário, sob investigação”.