Um pai foi picado por uma cobra-marrom após tentar proteger sua filha de apenas dois anos de um ataque do animal. A menina estava brincando em casa, e em entrevista à News Corp, o pai da criança disse que seu instinto de salvar a filha falou mais alto, por isso agiu rápido quando viu algo se movendo em sua direção. O caso aconteceu em Adelaide, na Austrália.

Jake Coombe conseguiu afastar a filha, Alba, antes de ser atacada, porém antes que conseguisse se afastar a cobra deu um bote em seu pé. O animal que os atacou é considerado a segunda cobra com veneno mais mortal do mundo, por isso, ele precisou de atendimento rápido. O homem ficou em observação no hospital, e por sorte a cobra havia dado uma mordida sem veneno. ” Eu corri, agarrei ela [a criança] e a cobra me pegou”, disse ele.
Segundo o 7News, o pai afirmou que não percebeu o tamanho do ferimento por causa da adrenalina em salvar a filha. “Eu sabia que havia uma chance (de ser mordido), mas não podia arriscar e deixar minha filha sofrer com a mordida. Passei a noite no hospital, felizmente foi uma mordida seca, mas talvez a história fosse diferente. Fico pensando no que teria acontecido com minha filha se eu não tivesse visto”.
Mãe coloca nome do cachorro no filho
Ambyr, uma jovem mãe que bomba na rede social TikTok por compartilhar sua rotina ao lado dos quatro filhos, já conta com mais de 56 mil seguidores na plataforma. Recentemente, um vídeo seu fez um grande sucesso após ter recebido uma grande quantidade de comentários pelo fato de que deu ao caçula o mesmo nome de seu cachorro.

A mulher explicou que o primeiro animal de estimação que teve com o parceiro, um boxer chamado Myles, faleceu dois dias após o parto do caçula. Por ter ficado de luto pela perda, Ambyr prestou uma homenagem ao amigo de quatro patas e, com isso, o bebê recebeu o nome de Henry Myles.
O vídeo em questão, que já conta com 1,8 milhões de visualizações e mais de 130 mil curtidas até o momento desta matéria, mostra a foto do filho mais novo com a seguinte legenda: “Espere, você realmente deu ao seu bebê o nome de um cachorro?”, escreveu ao simular uma pergunta. Como resposta, ela colocou: “Sim”. Ela ainda aproveitou para explicar o motivo: “Perdemos nosso primeiro bebê [o cachorro] dois dias antes de termos nosso último bebê [o caçula]. Tenho certeza de que eles têm a mesma alma”. Em outra postagem, ela lamentou: “Sinto tanto a falta dele. Eles teriam sido melhores amigos”.
Apesar de engraçado, o caso da internauta não é raro. Na sessão de comentários da publicação, diversos usuários da plataforma aproveitaram para brincar sobre o caso ou contar suas histórias — estas muito parecidas com a de Ambyr. “Eu amo [a ideia]! O nome da minha cadela é Aurora, então eu definitivamente daria tal nome ao meu bebê”, escreveu uma. “De verdade, eu curti. O nome do meu cachorro é Sammy, então eu poderia usá-lo para menino ou menina”, apontou outra. “O nome do meu gato é Atum… não sei se é um bom nome para dar”, brincou uma terceira.
Confira o vídeo no TikTok clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
@ambyrs_ Missing him so much 😭😭 they woulda been besties for sure #myles #crying #baby #babiesoftiktok #babiesanddogs
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!