Quem quer que tenha dito que os homens não podem ser multitarefa, obviamente não tinha visto esse pai delicado em ação, enquanto ele pulava no palco para se apresentar ao lado de sua filha – tudo isso enquanto segurava outra criança em seus braços.
Advogado autônomo e ocupado pai de três filhos, Marc Daniels não é estranho para equilibrar várias tarefas ao mesmo tempo, mas ele pode muito bem ter se superado em 29 de maio, quando sua filha, Bella, começou a ter um acesso de raiva no palco. Praticando durante um ensaio geral para seu primeiro recital de balé na Prefeitura de Hamilton, Bermuda, Bella, de dois anos e meio, começou a chorar de maneira incomum ao subir no palco, e Marc foi convocado para os bastidores para tentar acalmá-la.
Agarrando sua filha mais nova, Suri, debaixo do braço, Marc vai além do dever, segurando a mão de Bella enquanto ele dobra, gira e habilmente aponta os dedos dos pés perfeitamente ao lado de sua filha. Claramente natural, o desempenho improvisado de Marc foi recebido com aplausos entusiasmados pelos poucos professores e pais presentes – uma recepção recebida com um aceno orgulhoso do homem de 39 anos.
Sem querer desligar o tutu tão cedo, Marc foi convidado pela In Motion School of Dance para se apresentar novamente ao lado das garotas, no dia 9 de junho. Determinado a não desviar a atenção das meninas, mas insistindo que estará esperando nos bastidores apenas para garantir.
Marc disse ao The Sun: “Quando eu desci as escadas, Bella estava muito emocionada e precisava dos abraços de seu pai. Apesar de ter um acesso de raiva, posso dizer que ela queria ficar no palco, e eu não queria desencorajá-la antes da grande apresentação, fazendo-a ser a única a sair.”
“Continuei segurando Suri e parei ao lado dela, tentando ajudar a aumentar sua confiança – eu disse a ela que a amava e que ela é uma dançarina incrível. Eu perguntei se ela queria dançar com o papai e ela acenou com a cabeça, então pensei em me juntar a ela.” Para assistir o vídeo clique aqui!
“Já pratiquei com elas em casa em muitas ocasiões, então não era estranho para mim”, continuou ele. “Em casa ela está sempre dançando, mas na terça-feira essa energia estava claramente faltando – ela simplesmente não estava tendo nada disso…Foi definitivamente instintivo [pular no palco] e eu realmente nem considerei minhas ações.”
“Antes de ter as meninas, acho que nunca tinha tentado qualquer movimento de balé antes, mas agora todo mundo nas Bermudas me conhece por causa de minhas habilidades – talvez nunca seja tarde demais para me tornar uma bailarina. Não quero desviar a atenção das meninas em sua noite especial, mas estou mentalmente preparado para subir no palco, se necessário, para apoiar Bella.
“Os jurados, policiais e membros da promotoria até me deram rodopios e lonas como forma de agradecimento pelo vídeo. Mesmo no tribunal outro dia, um dos magistrados fez um comentário sobre minhas ações que levou o tribunal a cair na gargalhada.”