Na última segunda-feira, dia 6 de dezembro, a família de Benjamin comemorou com grande estilo a última sessão de quimioterapia do garoto de 9 anos de idade, diagnosticado com câncer.
Para celebrar o fim do tratamento, que ao todo foram 82 sessões de quimioterapia, além de 25 de radioterapia, 26 transfusões de sangue e 22 internações, a mãe de Benjamin, Daniela Magalhães, e o companheiro dela, decidiram dirigir pelas ruas de Chapecó, em Santa Catarina, com balões pendurados no carro.

“Em 2019, o Benjamin foi diagnosticado com um tumor na região lombossacral, na coluna, e também na pelve”, contou a mulher com exclusividade ao portal de notícias do G1. “Graças a Deus, o Benjamin está bem, recentemente nós refizemos os exames e ele não tem sinal nenhum de retorno do tumor”.
Além de celebrar o quadro clínico positivo do filho, Daniela também aproveitou para agradecer o apoio dos funcionários do hospital e de todos que contribuíram para a vaquinha, que arrecadou o valor necessário para a cirurgia do menino carro.
“Hoje o Benjamin está aqui, feliz, e nós também, junto com o nosso menino. Quero aqui deixar um agradecimento também a todos os profissionais de saúde que nos ajudaram nesse período, os médicos, as enfermeiras, os técnicos de enfermagem e os auxiliares de enfermagem também”, finalizou a mãe do menino.