Parece que a briga entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, foi muito além de questões financeiras. Isso porque outro motivo para o afastamento da família também foi o noivado da atriz com André Luiz Frambach.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, os pais de Larissa chegaram a procurar uma Mãe de Santo para tentar realizar um “trabalho” para separar a filha do ator. Porém, a mulher fez uma revelação que Silvana e Gilberto não esperavam.

A coluna aponta que a Mãe de Santo foi à casa dos dois, na zona oeste do Rio de Janeiro, à pedido deles. Chegando lá, a mulher afirmou que só via amor entre o casal, e afirmou que não iria fazer mal aos dois, já que não trabalhava com bruxaria, e sim fazendo o bem.
Em uma mensagem enviada pela filha da mulher ao pai de Larissa Manoela, ela questiona o motivvo da mãe ter sido bloqueada depois de não fazer o mal que eles queriam durante o atendiimento. “Mamãe tentou ajudar com todo amor, ela queria muito ver a família unida, no amor, na paz, no respeito, fazer o bem. Mamãe é super do bem e humilde! Não entendi por que iignorou e bloqueou”, iniciou a jovem.

“Não sei se é por conta da religião. Eu mesma estava observando e percebi que não contaram sobre tudo. Sinto muito, só fazemos o bem. A filha de vocês é um amor. Visitamos e vocês nos receberam bem. Fizemos a oração, rezamos, mãe deu conselho de mãe pra mãe e para você. Talvez tiveram pouca fé por conta da religião, ou interpretaram errado. Talvez eu possa estar errada. Desejo toda luz para você e Silvana”, finalizou.








