Na última sexta-feira, dia 18 de fevereiro, viralizou nas redes sociais um perfil de uma jovem, de 21 anos, que afirma ser Madeleine McCann. Segundo informações do portal Daily Star, a família da garota desaparecida entrou em contato com a polonesa Julia Faustyna para pedir um exame de DNA.

Além disso, o jornal britânico também conversou com amigos próximos aos pais de Madeleine McCann e confirmaram que eles querem que a jovem realize o teste.’’A família não quer descartar nada”. “Eles estão dispostos a verificar todas as pistas. É importante levar em conta tudo e a menina é parecida. Isso não está em debate. Se o que ela diz é verdade, há a possibilidade de ser ela”, comentou a fonte do Daily Star.
Jovem diz ser Madeleine McCann
Depois de tanto tempo com o caso do desaparecimento que moveu o mundo, o de Madeleine McCann, uma jovem de 21 anos acredita ser a solução do caso. Por meio das redes sociais ela tem um perfil onde alega ser Madeleine e pede ajuda para falar com os pais da desaparecida.
Julia Faustyna acredita ser a menina que desapareceu com 3 anos de idade em Portugal e nunca mais foi encontrada. No perfil do Instagram ela mostra evidências e comparações dela com as de Madeleine mostrando as semelhanças.
Ver essa foto no Instagram
Ela fez o perfil com o objetivo de chamar a atenção do público, já que ela tem o desejo de fazer um teste de DNA e entrar em contato com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine. Além disso, ela também reclama da falta de atenção que as autoridades policiais do Reino Unido e da Polônia.
Ver essa foto no Instagram