Família

Pais fingem própria morte depois de filho contratar assassino de aluguel

Reprodução / Metro

Publicado em 31/07/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h00 por Pedro Pilon


Compartilhe:


Meu deus! Um russo de 22 anos planejava a morte dos pais conversando com um assassino de aluguel, para conseguir ficar com a herança milionária da família. O que ele não sabia era que o suposta “assassino de aluguel”, era na verdade um policial disfarçado acompanhando os passos dele. Os pais, depois da policia entrar em contato, decidiram fingir a própria morte para ensinar uma lição ao filho. O caso aconteceu na cidade de Sochi, na Rússia.

De acordo com os policias, o jovem, que não teve a identidade revelada, contava detalhes da rotina dos pais e da irmã de apenas dez anos, compartilhando localizações e planos de viagem e . Ele chegou até a enviar uma planta da casa, detalhando os locais onde as câmeras de segurança não detectariam o atirador.

As fotos da mãe e do pai foram feitas separadamente (Foto: Reprodução / Metro)

Quando essas informações chegaram nos ouvidos dos pais, o casal decidiu se envolver na ação para pegar o filho no flagra. O plano foi que, junto da equipe de policiais, os dois fingissem a própria morte, como se o atirador tivesse pego eles. A cena foi perfeitamente preparada e tanto o marido quanto a mulher aturam direitinho.

Com as fotos feitas, o policial, disfarçado de assassino, foi ao encontro do jovem para mostrar as fotos dos cadáveres. Depois de analisar o conteúdo, o jovem concordou em pagar a quantia equivalente a R$ 173 mil que havia sido combinada. Depois do pagamento, o policial prendeu o garoto e o levou para a prisão, local onde ficará por 15 anos.

“Ele queria se livrar dos pais porque eles não estavam lhe dando dinheiro. Antes de procurar um assassino, ele tentou matar os pais duas vezes. Ele olhou na internet para descobrir como realizar os assassinatos. O jovem queria colocar pílulas na chaleira para envenenar seus pais, mas seu pai descobriu que algo estava errado. Então ele planejou quebrar um termômetro no carro de seus pais para que fossem envenenados com vapores de mercúrio. Mas não funcionou”, disse um dos policiais em entrevista ao jornal britânico Metro.

Mais lidas

Notícias

Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica

Notícias

Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles

Notícias

Ciclone extratropical poderá atingir regiões do Brasil nesta semana

Notícias

João Guilherme dá presente inusitado para filhas de Virginia Fonseca

Notícias

Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"

Notícias

Anitta posta foto com barriga de grávida e pega fãs de surpresa: "Era pra manter segredo"

Notícias

Ex-jogador do Real Madrid descobre que não é pai da filha após tatuar o nome da bebê

Notícias

Filho caçula do cantor Leandro vai a festa de Maria Flor e chama atenção pela semelhança com o pai


Palavras-chave
Comportamento Família Criança Maternidade infância morte polícia crime juventude