Família

Pamella Holanda sobre DJ Ivis: “Espero que ele fique preso ainda por bastante tempo”

reprodução/Instagram/@pamellaholanda

Publicado em 17/10/2021, às 06h49 - Atualizado às 06h55 por Yulia Serra


Compartilhe:


Pamella Holanda voltou a comentar sobre os casos de agressão que sofreu de DJ Ivis. Para ela, denunciar o que estava acontecendo “foi a última gota de amor-próprio” que restava em si. Em entrevista à Veja, ela contou mais detalhes.

Pamella Holanda comentou que agora quer seguir em frente (Foto: reprodução/Instagram/@pamellaholanda)

“Ele era uma pessoa explosiva, grosseira, bruta e violenta. Meu sentimento é de vergonha por mim e pela minha mãe, que presenciou algumas dessas violências”, começou, ao dizer que uma delas foi registrada pela câmera de segurança da casa usada para monitorar a babá.

A mulher relembrou que conheceu o DJ em 2018 pelo Instagram e o namoro teve início em 2019. Ao engravidar em janeiro de 2020, o casal decidiu ir morar juntos, quando algumas músicas dele também foram parar nas mais tocadas do país.

“Desde o início, ele já demonstrava sinais de agressividade. Aos poucos, a violência comigo foi ficando banalizada. Eu achava que, com o nascimento da nossa neném, tudo iria melhorar. A mulher sempre acha que vai ter uma mudança no relacionamento e no temperamento do agressor. Mas isso nunca aconteceu”.

Pamella contou que era dependente financeiramente dele, o que dificultava o término: “Era muito submissa. Só saía de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Sem perceber, me coloquei em uma situação vulnerável”.

“Quando, depois de mais uma agressão, eu finalmente criei coragem para denunciá-lo, pedi a ele que não voltasse para casa e entrei com uma medida restritiva na Justiça, com base na Lei Maria da Penha. Percebi que, se não fizesse isso, algo pior poderia acontecer comigo. O final de um relacionamento abusivo quase sempre é a morte. Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes”, acrescentou.

Após a acusação, ela conta que sofreu ameaças nas redes sociais dos fãs do DJ e chegou a temer pela própria vida e da filha. “Fiquei escondida por mais de um mês”, disse. Para ela, os vídeos foram essenciais para que acreditassem na história e completou: “Espero que ele fique preso ainda por bastante tempo”.

Por fim, ela reforçou a importância de trazer assuntos como esse para as redes sociais e como influenciadora digital, acredita que tem um papel social para conscientizar outras mulheres para que possam denunciar casos parecidos.

“Não quero carregar a bandeira da mulher agredida (…) É um peso muito grande. Isso foi algo ruim que aconteceu comigo, mas ficou no passado. Quero olhar para o futuro e superar tudo (…) Acredito que o pior já passou”, finalizou.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
dj ivis Pamella Holanda