Klara Castanho escreveu e compartilhou no Instagram uma carta aberta na noite deste sábado, 25 de junho, em que contou ter sido vítima de estupro. A atriz, durante o longo relato, ainda disse que a violência resultou em uma gestação, que ela só descobriu prestes a dar à luz.

A atriz comentou que o episódio trouxe muita dor e traumas e, por isso, optou por entregar o bebê para a adoção assim que nasceu. Com o desabafo, os seguidores prestaram toda solidariedade à Klara e mandaram mensagens de carinho.
No Twitter, Paolla Oliveira, que interpretou a mãe da personagem de Klara na novela Amor à Vida, em 2013, também se pronunciou sobre o assunto. Em resposta ao relato, ela escreveu: “Filhota, você é mto especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça”.

Outros amigos de Klara também deixaram mensagens, como Maisa: “Te amo pra sempre. estou com você” e Fernanda Paes Leme: “Klara, não há o que falar, não há o que pensar. Só te confortar de alguma forma, da forma que podemos aqui distante. Você está se transformando numa mulher incrível e merece ser feliz. Fica bem. Estamos contigo”.