Os cuidados diários geralmente são encarados pelos pais como tarefas, mas é por meio deles que os laços familiares se estreitam. São em momentos como a hora do banho, o caminho para escola, pentear o cabelo ou até mesmo preparar a lancheira, que as conversas, trocas e risadas acontecem. E esse ponto do vista não vem apenas de especialistas, vem do discurso das próprias crianças.
Pensando nisso, a Bauducco criou o posicionamento “Cuidar é uma delícia” que tem como objetivo ressignificar o cuidado diário, mostrando que mesmo as tarefas rotineiras são valorizadas pelos filhos como tempo de qualidade. “Há mais de 60 anos a história da família Bauducco nos inspira a abordar as relações familiares em nossas Campanhas e desta vez não foi diferente.
Partimos de uma discussão atual e profunda sobre a diferença entre as tarefas cotidianas e o tempo de qualidade para pais e filhos”, afirma André Britto, diretor de Marketing da Bauducco. Para dar luz a essa discussão foi criado o experimento “Um Novo Olhar”, inédito, estrelado por famílias reais, mostrando as diferentes respostas para a mesma pergunta e celebrando os momentos do dia a dia como algo prazeroso e mágico.
Além de valorizar a dedicação diária dos pais e mães, a Bauducco também atua como parceira da lancheira. Com uma grande variedade de produtos em diferentes formatos e sabores, a última novidade da linha é o DUO Cenoura – um bolinho com massa fofinha e molhadinha, cobertura de chocolate e fonte de vitaminas e cálcio.
Se emocione também com essa história:
Leia também:
Você sabia? Sua alimentação na gravidez pode alterar o DNA do bebê
Como alimentar seu filho em cada fase da infância
Conheça 15 dicas incríveis sobre alimentação infantil