O assassinato que aconteceu em 9 de junho de 2019 e deixou todos chocados com os desdobramentos do caso tem um novo capítulo nessa segunda-feira, dia 22 de agosto.

Três anos após Rafael Miguel e os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, terem sido assassinados pelo empresário Paulo Cupertino, que atirou treze vezes nas vítimas ao não aceitar o namoro de Rafael com a filha, Isabela Tibcherani, o autor dos homicídios será interrogado pela primeira vez pela Justiça de São Paulo, assim como outros dois amigos dele. O processo que será realizado no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da capital, se chama “audiência de instrução” e tem como intuito decidir se os acusados serão levados à júri popular.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Ele responde aos assassinatos preso preventivamente, já seus dois amigos respondem em liberdade, devido a ajudá-lo fugir e se esconder depois de cometer os crimes. Apesar de Paulo ter afirmado aos jornalistas que o acompanharam até a prisão, que ele era “inocente”, as câmeras de segurança gravaram o momento em que os disparos foram feitos em frente a casa que a jovem Isabela morava com sua mãe.
Paulo foi preso em 17 de maio de 2022 pela Polícia Civil, após ficar foragido por três anos e mudar diversas vezes a aparência para não ser localizado.