Na última quinta-feira, 15 de dezembro, foi lançada a última parte da série Harry&Meghan. Essa era a parte mais esperada, afinal, trouxe mais revelações sobre a Família Real. O que as pessoas mais esperavam era que essas revelações saíssem da boca de Meghan e Harry.
Já haviam rumores que o casal não tinha sido convidado para a celebração de Natal da realeza em Londres. Era esperado que o convite oficial para o casal fosse feito na coroação do Rei Charles III. No entanto, de acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph, o Rei Charles III pode ter estendido a famosa ‘bandeira branca’ para o casal que mora nos Estados Unidos.

Ainda, de acordo com as fontes do Palácio de Buckingham, mesmo sem a formalidade, “todos os membros da família são bem-vindos”. O Palácio também deu as informações que o Rei Charles III não sabia se convidaria ou não o filho e a nora, e que ele estava esperando somente a publicação do livro “Spare” – escrito por Harry, em que ele fala dos bastidores da realeza.
Com os dizeres de Harry e Meghan na série, o Rei pensou em não convidar o casal, porém, segundo as fontes faladas acima, ele mudou ideia.
Reaproximação Real?
Harry e Meghan Markle estão querendo fazer as pazes com a família real desde que também haja um pedido de desculpas, segundo o jornal Sunday Times. Essa informação chegou até a mídia após o lançamento da série documental “Harry & Meghan”, da Netflix no início do mês.
Segundo as informações da notícia do portal, tanto Harry como Meghan querem encontrar algum integrante do alto escalão da monarquia real para que todos os conflitos expostos no documentário, sejam resolvidos para a paz reinar em parte da família.

Durante a série, Harry e Meghan apontaram que nunca houve um auxílio da monarquia em relação as reclamações do casal. Uma destas, para afirmar que a família real tirou os seguranças no exato momento em que o casal [em especial, Meghan] se sentiu ameaçado por paparazzi, além de não proteger a atriz de ataques racistas. Acontece que a mãe de Harry, Princesa Diana, morreu após uma perseguição de paparazzis.