No último domingo, 7 de abril, Pedro Scooby lamentou por meio das redes sociais a morte de seu pai, com quem passou anos sem conversar. O surfista lamentou a briga dos dois e chegou a contar que não atendeu a última ligação do pai, que aconteceu há uma semana. Internautas ficaram comovidos e deixaram mensagens de apoio.
“Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acredditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo! Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz, pai! Te amo”, escreveu ele por meio de uma publicação feita em seu perfil do Instagram.
Pedro Scooby abre o jogo sobre a relação com Luana Piovani: “Tomou uma proporção maior do que era”
Pedro Scooby contou detalhes de como ficou a relação com a ex-esposa Luana Piovani, mãe de três, de seus quatro filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 7 anos. Após inúmeros episódios da convivência exposta, o surfista comentou até mesmo sobre o processo que envolve Luana desde o inicio do ano.
Durante sua passagem pelo festival ‘The Town’, Pedro abriu o jogo sobre a convivência com a mãe dos filhos e revela que tudo não é como parece nos episódios expostos. “Entre eu e Luana sempre esteve tudo bem, mas quando é exposto na mídia, se torna maior. A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve”, disse ele ao Splash Uol.
O surfista ainda contou que não queria processar a ex-esposa e como fizeram para entrar em um acordo. “Nunca queria ter entrado em processo com ela, tomou uma proporção maior do que era. A gente entendeu que não era o juiz que ia resolver, que a gente ia resolver entre a gente. Ela cedeu um pouco, eu também. Cada um vai cedendo e a gente entra num consenso”, comentou Pedro Scooby.