O surfista, Pedro Scooby se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado saindo da festa do jogador Vinicius Jr com uma jovem, chamada Larissa Dalpasquale, na última semana. Nesta sexta-feira, 14 de julho, o surfista resolveu se pronunciar sobre o que aconteceu e se posicionou sobre as acusações de traição que vem recebendo e que acabaram abalando o casamento dele com a modelo Cintia Dicker, com quem ele tem uma filha, Aurora, de 6 meses.
“Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo”, disse ele em seus Stories no Instagram. “Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito”, pontuou.
“Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente”, afirmou. “E se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz. Eu pedi desculpas para ela, e a gente tá bem, graças à Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos”, finalizou.

Cintia curte post sugestivo
A modelo Cíntia Dicker curtiu um texto nas redes sociais que virou motivo para muitas especulações. A frase em questão na publicação dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.
Apesar do ato suspeito, a modelo não falou publicamente sobre o assunto. Cíntia ainda ignorou todos os acontecimentos e publicou uma foto de Aurora, sua única filha com o surfista. Além disso, vale lembrar que tanto Scooby quanto a suposta amante fizeram questão de vir a público para desmentir o ocorrido.

Scooby desabafou: “Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”, começou ele, que explicou o ocorrido.
Ele ainda completou: “Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo”, finalizou.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido