Pepita usou o perfil do Instagram para anunciar a chegada do primeiro filho, Lucca, de 5 meses. A cantora e o marido Kayque compartilharam a novidade na véspera do Dia das Mães, e os fãs adoraram a notícia. “Prometemos te dar todo o amor do mundo…Bem vindo meu filho Lucca Antonio”, escreveu Pepita.
A cantora é travesti e em entrevista com a revista Marie Claire contou mais sobre ser mãe de primeira viagem. “Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, disse.
![Pepita anunciou a chegada do primeiro filho](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacyb80fc7653abc94fd2114452a2d78e2d69d9c7c1a4d-1.jpg)
Embora tenha contado a novidade neste sábado, a adoção aconteceu no final do ano passado – mais precisamente em 30 de novembro, dois dias após o nascimento de Lucca. Pepita contou que ficou 2 anos e 5 meses na fila de adoção, mas quando o sonho finalmente pôde ser concretizado, acabou sendo pega de surpresa com a notícia.
Apesar de estar curtindo cada momento, Pepita admitiu que o maior desafio em relação à maternidade foi o questionamento feito a si mesma se estava sendo uma boa mãe ou não – pergunta que ainda se faz diariamente. Ao seu lado nas descobertas da maternidade, ela contou com uma rede de apoio formada pela sogra, sua mãe e irmã, que se deslocavam do Rio de Janeiro para São Paulo para ajudar e dar suporte.