Família

Pequeno Gui leva susto após mulher esbarrar nele e não pedir desculpa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 10/11/2023, às 17h39 por Eshlyn Cañete


Compartilhe:


O Pequeno Gui ficou assustado após uma mulher esbarrar nele, sem se desculpar, no aeroporto. Nessa sexta-feira, 10 de novembro, o vídeo começou a repertir nas redes e deixou internautas revoltados. 

"Lembrando que ele pode se machucar com qualquer atrito na pele", comentou um internauta. Gui é portador de uma doença rara chamada Epidermólise Bolhosa. Devido a síndrome, a pele fica frágil e forma bolhas com até mesmo atritos leves, o que faz com que se crie feridas e criança sinta dores intensas. 

Pequeno Gui se assustou com a esbarrada (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Polêmica 

No dia 04 de novembro, o time de futebol do Fluminense ganhou de 2 a 1 do Boca Juniors, equipe argentina, se tornando o campeão da Libertadores, competição entre clubes latino-americanos, deste ano.

Por conta disso, Guilherme Gandra, de 8 anos de idade, mais conhecido como "Pequeno Gui", compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo cantando o hino do time vencedor, apesar de torcer para o Vasco.

Guilherme Gandra, conhecido como 'Pequeno Gui', comemorou a vitória do Fluminense contra o Boca Juniors na Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nos comentários, muitas pessoas que são do mesmo time que Guilherme o criticaram por ele estar comemorando a vitória do Fluminense. "Aí, não, Gui", escreveu um seguidor, "Tanta inocência, porém quando crescer não faça isso novamente", comentou outro.

Os vascaínos disseram que a criança seria menos torcedora do time por conta disso. "Qual é, Gui, traindo a pátria?", escreveu um perfil. "Virou marketing! Não conheço um vascaíno que torceu para o 'flu'", comentou outro.

Guilherme foi criticado pelos torcedores do Vasco por cantar o hino do Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Apesar de muitas pessoas também terem elogiado Guilherme, Tayane, sua mãe, fez uma postagem de esclarecimento sobre a situação. "É chato, mas quando lidamos com o público temos que nos pronunciar mesmo não querendo causar polêmica", começou.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach


Palavras-chave
Vasco pequeno gui epidermólise bolhosa