Na quinta-feira, 11 de janeiro, a influenciadora digital Petra Mattar, de 29 anos de idade, começou a passar mal com virose e alergia, o que a levou a amamentar o filho, Makai, de 8 meses, de máscara.
Ela relatou os seus sintomas. “Hoje eu to mal. Febre alta, dor de cabeça, dor no corpo, mal da barriga. Agora inchou a boca e no meio do nariz. Já estou no hospital sendo medicada”, contou, afirmando que tomou antialérgico, em seus Stories.

A mãe ainda disse como está cuidando do filho. “To dormindo sem o Makai. Minha mãe pegou ele pra dormir com ela porque estou com virose. Só to amamentando de máscara”, desabafou aos seus seguidores.
Na madrugada da sexta-feira, Petra atualizou seu estado de saúde. “Cheguei no meu limite. Estou com a boca inchada, mal, com dor de cabeça, e dor no corpo. Só estou podendo amamentar o Makai, e de máscara. Agora, cinco da manhã quase, minha mãe me entregou ele porque ele não queria mais dormir”, falou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A influenciadora cuidou do filho mesmo doente. “Eu dei peito, troquei a fralda, só que ele não parou de se mexer. Ele nunca faz isso, dorme a noite toda, só que estou no meu limite”, relatou a filha do cantor Mauricio Mattar, de 59 anos de idade.

A mãe ainda lamentou. “Não lembro a última vez que estive tão cansada. Estou muito debilitada, exausta. Ficar de madrugada com ele assim, sem ter ajuda, é muito cansativo. Doente, sabe? Me sinto culpada quando fico assim por não aguentar ficar com o Makai, escreveu nos Stories.
Petra dividiu com os seguidores que sua mãe, Fabiana Sá, de 55 anos a ajuda, mas tem limitações. “Minha mãe também não aguenta ficar com ele a noite toda porque ela não pode ficar sem dormir porque tem palpitação se dormir mal. Foi o cardiologista dela que disse que não poderia me ajudar nas madrugadas logo que ele nasceu”, falou.

Por fim, ela falou sobre sua rede de apoio. “As madrugadas sempre foram minhas. Minha mãe me ajuda em tudo o que pode, mas tem coisa que ela não consegue, e mesmo assim ela fez por mim por mim nesses dois dias… eu tive que ir lá falar com ela de novo: ‘Mãe, pelo amor de Deus, fica com ele, não estou aguentando'”, concluiu.