No domingo, 27 de agosto, os pilotos Érico Veríssimo da Rocha e André Veríssimo Cardoso, de 38 e 42 anos de idade, morreram em um acidente em Cascavel, no Paraná, na corrida do Moto 1000 GP.
Após três minutos da largada, ainda na primeira volta, André caiu da motocicleta e foi atropelado por Érico. Os dois não resistiram aos ferimentos. As câmeras que transmitiam a competição registraram o momento do acidente. As imagens são fortes.
Acidente grave com 2 mortes durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade (Moto GP 1000) em Cascavel, no Paraná, neste domingo. Na primeira volta, o piloto André Veríssimo Cardoso, 42 anos, caiu da moto e foi atropelado na pista por Érico Veríssimo da Rocha, 38 anos.🥲 pic.twitter.com/3uiLqP94mJ
— Sérgio Estrella 💎 (@sergioestrela) August 28, 2023
Cinco dias antes, Érico homenageou o filho pelo seu aniversário de cinco anos de idade: “Não tem palavras para descrever o que sinto e que você é minha vida todinha, meu amor. Enquanto eu tiver vida, vou estar sempre disponível e ao seu lado para te amar, apoiar em tudo o que você precisar”.

“Você é o presente que Deus me deu e você sempre vai ter o melhor do seu pai. Foram os melhores cinco anos da minha vida poder ter você. Parabéns e papai do céu te dê sabedoria e siga sempre ao seu lado”, escreveu o pai com uma imagem junto com o filho.