Após a polêmica separação de Shakira e Pique, o jogador surpreendeu a mídia espanhola ao aparecer com os filhos em Miami, onde moram com a mãe, por um tempo muito menor do acordado no divórcio. Durante os anos juntos, os dois se tornaram pais de dois meninos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos.
Isso porque, no acordo da separação, ficou firmado que Pique passaria, ao menos, 10 dias por mês ao lado das crianças. Porém, de acordo com informações do produtor Colate Vallejo-Nágera, divulgadas no programa ‘E agora Sonsoles’, o jogador passou aproximadamente três dias com as crianças esse mês, ação essa que, segundo ele, é recorrente.
Não se sabe se o atleta teria algum compromisso profissional, mas sua passagem por Miami foi rápida, pois chegou na última sexta-feira e embarcou de volta para a Espanha nesta segunda-feira.
Piqué vai à Justiça e pede para passar menos tempo com os filhos
O ex-jogador de futebol, Gerard Piqué, de 36 anos, teria entrado com um pedido judicial para que os filhos encontrassem ele com menos frequência. Isto é, para que os dias de visitação das crianças com o pai fossem diminuídos, segundo o programa Mamarizzis.
Pique tem dois filhos com a ex-mulher e cantora internacional, Shakira. Sendo eles, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Após o divórcio, as crianças foram morar com a mãe em Miami, nos Estados Unidos. Antes, eles moravam em Barcelona, na Espanha, fazendo assim, com que eles mudassem de continente.
Conforme o veículo Mamarizzis, Piqué disse que queria ver menos os filhos pois não tem como passar 10 dias com as crianças e que isso faz com que a agenda dele seja “atrapalhada”, afinal, ele mora na Europa (em Barcelona) e as crianças, na América do Norte (em Miami).
Então, ao invés de 10 dias no mês, Piqué pediu na justiça, para que pudesse ficar 5 dias ou 6, isto é, 50% ou um pouco mais, do que o combinado. Após a separação, ele foi para Miami para ver os filhos.