Emocionante! Pocah mobilizou uma doação de 15 toneladas de alimento para comemorar a marca de 15 milhões de seguidores que alcançou no Instagram na última semana. Em parceria com uma rede de supermercados, a cantora e ex-BBB está percorrendo comunidades carentes nesta sexta-feira, 18 de junho, para concretizar pessoalmente a iniciativa.
As doações irão para famílias registradas em duas instituições sociais, ou em duas escolas de samba. São elas GRES Acadêmicos do Grande Rio (em Duque de Caixas, onde nasceu), GRES Beija-Flor de Nilópolis, Programa Social Crescer e Viver e Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+.
O Prime Day da Amazon está chegando!
Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.
Pocah comentou , em entrevista ao Portal Quem, que quer retribuir o carinho que vem recebendo do público. “Estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje”. E ainda completa, “Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações”.

A cantora foi a 15ª eliminada da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil – a maior da história, com 100 dias de duração. Durante a sua participação no programa, a filha de Pocah sofreu ataques racistas na internet e, sobre isso, a mãe de Vitória contou que teve crises de pânico quando soube do ocorrido: “Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”, declarou.