Poliana Rocha, de 46 anos, é esposa do cantor sertanejo Leonardo e mãe de Zé Felipe. Ela conta que apesar da ótima relação com a nora, Virginia Fonseca, ela ainda tem muito ciúme do filho, inclusive, começou a fazer terapia por isso. Além disso, a influenciadora também falou sobre a relação com as netas e de Leonardo com o filho.
Em entrevista ao Gshow, ela contou mais sobre a relação da família. Avó de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 8 meses, Poliana é muito orgulhosa das meninas. “Tenho um relacionamento incrível com as minhas netas. Elas são a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho. Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas. O tempo passa rápido, então cada minuto com elas faço valer a pena. Com certeza teremos lindas lembranças”, disse

A mãe revelou ainda que sente ciúme do filho, e começou a fazer terapia para trabalhar isso. No entanto, ela conta que Leonardo ainda é resistente. “Agora confesso que o Leonardo ainda tem um ciuminho (de Virginia)”. A influenciadora disse que o filho e a nora também começaram a fazer terapia após indicação dela. “O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso”.

A influenciadora ainda abriu o jogo sobre a relação com a nora, Virginia. “Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar. Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: ‘está a fim de ficar sozinha?’ Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido