No último domingo, dia 21 de agosto, um menino de oito anos morreu após cair em um buraco de seis metros de profundidade em um canteiro de obras, em Minas Gerais.

Na última segunda-feira, dia 22 de agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para apurar de forma mais aprofundada esse caso. Segundo as autoridades, esse acidente pode ter sido causado por falta de sinalização e também irresponsabilidade.
A perícia técnica registrou que no lote particular onde o canteiro de obras estava sinalizado não havia nenhuma sinalização, o que indica uma falha na segurança do local. Essa investigação foi feita na última segunda-feira, dia 22 de agosto, após o resgate da criança.

A operação de regate da criança começou no final da tarde do dia 21 de agosto, às 17hrs, e terminou o início da manhã do dia seguinte, dia 22 de agosto, às 9 horas e 45 minutos. Apesar de ter sido resgatado, o menino não resistiu o acidente e morreu pouco tempo depois.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
