Nos últimos dias, o caso da mãe que matou os próprios filhos e foi presa em flagrante vem ocupando as mídias sociais. Agora, as autoridades tem novas suspeitas envolvendo as vítimas e a mãe que foi presa em flagrante.

As vítimas foram uma menina de 10 anos de idade e um menino de três anos de idade. A Polícia Civil agora suspeita que a irmã mais velha das crianças foi mantida viva pela mãe e enquanto convivia com o corpo do irmão mais novo por quase uma semana.
A delegada responsável pelo caso, Ana Hass, afirma que a mãe de 30 anos, autora do crime, foi presa em flagrante e chegou a confessar o assassinato das crianças quando as autoridades chegaram ao apartamento em que ela morava com as crianças, no último sábado, dia 27 de agosto.

Ana Hass disse nesta terça-feira, dia 30 de agosto, que, caso essa suspeita seja verdadeira, o inquérito irá incluir outros crimes, sendo eles tortura e também cárcere privado. A confirmação dessa suspeita será feita através do laudo pericial.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
