Que gesto lindo! Em uma noite comum de trabalho, três policiais militares do Rio de Janeiro encontraram um jovem no meio da rua, ameaçando se jogar do alto de um viaduto, na Linha Amarela, considerada uma das mais movimentadas vias expressas da capital.
No mesmo momento, uma das policiais desceu da viatura e se aproximou cuidadosamente do menino, tentando iniciar um diálogo com ele. O jovem relutou, diante de tanto cansaço e tristeza, mas aceitou conversar com ela. Durante o papo, a agente se ajoelhou e implorou para que ele não tirasse a própria vida.
O momento acalmou o rapaz, fazendo com que ele abandonasse a ideia suicida e em seguida entrou na viatura para um passeio, a convite dos policias. Eles o levaram até uma pizzaria, onde poderia comer à vontade e ter a oportunidade de conversar sobre a vida, para entender melhor a situação e colocar a cabeça no lugar. Podemos notar pelas fotos compartilhadas nas redes sociais, que o garoto ficou muito mais tranquilo, esbanjando um sorriso no rosto enquanto come com os novos amigos.