Como assim? Ontem, dia 23 de novembro, Stella Creasy, uma parlamentar britânica que representa no Parlamento inglês a população do distrito de Walthamstow, na Inglaterra, foi repreendida pelos demais políticos por levar o bebê de 3 meses para o trabalho.

Stella, que é mãe de outras duas crianças que já a acompanharam no Parlamento, não acreditou após ser alertada por e-mail de que a sua atitude não havia agradado as autoridades da Câmara dos Comuns.
De acordo com apurações feitas pelo jornal britânico The Guardian, a mensagem enviada para a parlamentar afirmava que os políticos não devem tomar o assento enquanto estiverem com uma criança, dado a última edição das regras de comportamento da Câmara dos Comuns que foi publicada em setembro.
Indignada com a situação, a inglesa decidiu compartilhar a revolta com os seguidores no Twitter.”Aparentemente, o Parlamento escreveu uma regra que significa que não posso levar meu bebê bem comportado de 3 meses dormindo enquanto falo na Câmara. (Ainda não há regra sobre o uso de máscaras)”, escreveu ela. Para ver este conteúdo, clique aqui.
