
Preta Gil conversou com Karina Bacchi em vídeo para o canal da loira, na conversa a cantora falou sobre a possibilidade de ter filhos com o marido, Rodrigo Godoy.
A mãe de Francisco Gil, disse que descobriu que já seria avó, uma semana antes do casamento com o personal trainer. “E pensei: ‘meu Deus, vou falar pro meu marido que vou ser avó. Não é nem pai ainda, vai ser avô’”, relembrou ela.
“A Sol (neta) me trouxe mais 20 anos de idade. Tenho 44 anos, tenho dor no joelho, na coluna, mas quando ela aparece tudo desaparece”, completou Preta. A cantora ainda quer ter mais filhos. “Tenho muita vontade de ter a gestação. Mas essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho esse sentimento maternal na vida”, explicou.
“Sou mãe de todo mundo e tenho que me policiar. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado”, declarou.
Preta Gil ainda falou sobre a pressão de ser filha de Gilberto Gil. “Eu me perdi, passei muitos anos da minha vida fazendo coisas e sendo uma pessoa que não queria ser. Com medo da comparação. É uma família com referências artísticas muitos fortes. Você fica: ‘sou filha do Gil e nunca vou ser tão boa quanto ele’. E você não tem que ser melhor ou pior, você só tem que ser você”, explicou.
Confira!
Leia também:
Preta Gil se emociona ao falar do relacionamento do pai Gilberto Gil com toda família
Preta Gil mostra vídeo de neta dando cambalhota e show de simpatia
Preta Gil posta foto e se declara para madastra: “Mãe é quem ama e protege”