Após todas as polêmicas envolvendo o príncipe Harry, Meghan Markle e a família real, o prínicpe Charles repensou a situação no qual todos estão envolvidos e decidiu que tentará fazer com que o filho e a nora voltem a fazer parte da realeza.
Amigos do príncipe Charles, segundo informações do Daily Mail, afirmaram que o afastamento de Harry de sua família criou um clima de tensão entre pai e filho, mas que, apesar dos pesares, o monarca está disposto a deixar as diferenças entre eles de lado para buscar uma solução que funcione a longo prazo e traga o caçula de Diana de volta.
Charles tomou essa decisão após descobrir que Harry desejava se distanciar da realeza aos 20 anos, quando soube que a mãe, princesa Diana, sofria em seu casamento com o filho da rainha Elizabeth II. Durante as gravações do podcats “Armchair Expert”, com o ator Dax Shepard, o caçula da realeza contou como ele se sentia fazendo parte da monarquia.

“É uma mistura do Show de Truman e estar em um zoológico. O maior problema para mim foi que, nascendo nisso, você herda o risco e todos os elementos disso sem ter escolha”, ele disse, comparando sua vida ao filme de 1998, estrelado por Jim Carrey.
11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!
Ainda segundo informações do Daily Mail, uma pessoa próxima da realeza afirmou as intenções de Charles de se reaproximar do filho. “O príncipe de Gales sabe que nem sempre teve sucesso como pai, mas ele deu seu melhor. Harry tem sofrido desde menino, mas o príncipe Charles gostaria de encontrar uma maneira de incluir Harry e Meghan novamente, embora isso provavelmente vá levar muitos anos”.