O príncipe Harry perdeu a mãe, princesa Diana, aos 15 anos de idade. Nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, a morte de Diana completou 25 anos, e uma ex-biógrafa da família real revelou um detalhe intimista dos dois.

A ex-biógrafia Angela Levin revelou que, mesmo 25 anos após o acidente do ícone da família real, o filho mais novo de príncipe Charles ainda sente a presença da mãe, e até mesmo conta que a Diana conversa com príncipe Harry até os dias de hoje. Para o Daily Star, Angela disse: “Eu acho que Harry tem um problema, porque ele adorava a mãe, mas ela se foi há 25 anos”.
Ela continuou: “Ele ainda ente que ela fala com ele, que ela guia ele para onde ele desejar ir”. Além disso, Angela disse que, no momento em que Harry apresentou a esposa Meghan Markle, ele esperava que os parentes reconhecessem semelhanças que Meghan e Diana tem em comum: “Ele esperava que a família real pensasse que Meghan fosse igual Diana, e elas absolutamente não tem nada de igual. Elas vieram de cenários diferentes”.

Em seguida, Angela justificou a resposta dada: “Na verdade, Diana era muito respeitosa. Por mais que ela não tenha se dado muito bem com eles no final, ela havia se aproximado bastante da monarquia”. Logo depois, deu um contraponto: “Meghan não tem nada disso”.