Na noite da última terça-feira, 16 de maio, o Príncipe Harry com a esposa, Meghan Markle, foram perseguidos por paparazzis tanto quanto ‘agressivos’ em Nova York. Essa situação pode relembrar a morte da mãe de Harry, a Princesa Diana, que se envolveu em um acidente de carro fatal após uma perseguição da imprensa.
Segundo os representantes do casal, a perseguição foi quase catastrófica. O casal estava no carro com a mãe de Meghan, Doria Ragland. Eles estavam voltando de um evento onde Meghan Markle foi premiada. O evento se chamada Ms. Foundation Women Gala.
Depois do ocorrido, eles foram para casa de um amigo onde se ‘hospedaram’ em Nova Yoek. Os representantes de Meghan e Harry, falaram com a revista People e relataram o momento. “Noite passada, o Duque e a Duquesa de Sussex, e a Sra. Ragland, foram envolvidos numa perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzis muito agressivos. Essa perseguição durou quase duas horas”, iniciaram.

“Essa perseguição incansável, que durou mais de duas horas, resultou em diversas quase colisões envolvendo outros carros nas ruas, pedestres e dois policiais de Nova York. Embora ser uma figura pública traga um certo nível de interesse público, isso nunca deve custar a segurança de ninguém”, falaram.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários