Nesta última terça-feira, 21 de outubro, Meghan Markle e Príncipe Harry participaram de uma entrevista ao Time 100 Talks, da Time, e abriram o coração sobre a criação do filho, Archie, de 1 ano. Durante o bate papo, o casal falou sobre a chegada do filho e de como está a relação durante a pandemia.

A mãe disse que tenta aproveitar cada momento com o filho. “Estamos apenas tentando aproveitar todo o tempo de qualidade que temos com nosso filho agora, e não perder um único momento de seu crescimento e desenvolvimento, que tem sido realmente especial”, contou Meghan Markle.
Harry, mostou empatia ao falar sobre a preocupação mundial com o bem-estar por conta da pandemia de Covid-19. “Sim, eu acho que quando as pessoas perguntam ‘como você está?’, eu sinto que é um caso de, realmente, ‘como você está?’. Porque nós, antes deste ano, acho que todo mundo meio que usa esse termo e todos estão satisfeitos com ‘estou bem, obrigado’. E então vai para outra coisa. Este ano é realmente uma questão de ‘como, na verdade, como você está?’”, disse.
O casal ainda falou sobre disseminação de ódio na internet. “O que está acontecendo no mundo online está afetando o mundo”, diz Harry, que já havia comentado sobre o assunto em agosto. “Esta é uma crise global de ódio, uma crise global de desinformação e uma crise global de saúde”, afirmou.
Meghan concordou com o marido e acrescentou que, apesar da dificuldade de compreender os acontecimentos online, a situação pode afetar de diversas maneiras. “Pode parecer muito difícil tentar entender todas as nuances do que acontece online. É abrangente e nos afeta em um nível multifacetado. E assim começamos com professores e especialistas na área, com desertores de alguns das maiores plataformas, neurologistas – pessoas que realmente nos ajudam a ver isso por meio de uma abordagem holística. E nisso houve relacionamentos, e agora amizades, que formamos com muitas dessas pessoas que têm um objetivo comum de querer fazer este espaço é mais saudável e melhor para todos nós”, ressaltou.