No dia 8 de setembro a rainha Elizabeth II faleceu aos 96 anos de idade. Após a morte da monarca, o filho mais velho de Elizabeth, Charles, se tornou rei Charles III.
Após assumir o trono como rei, o filho mais velho de Charles, William e a esposa Kate Middleton, pais de príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis se tornaram príncipe e princesa de Gales. Contudo, o filho mais novo do rei, Harry e a esposa Meghan Markle não tiveram a mesma sorte.

Segundo o portal britânico Daily Mail, o rei Charles III não demonstra aversão a possibilidade de impedir que o filho mais novo compareça a coroação dele como rei da Inglaterra, que está prevista para o dia 6 de maio do próximo ano, 2023. O motivo seria a rainha consorte, Camilla Parker Bowles.
Um fonte do portal Daily Mail afirmou que, por estar escrevendo uma biografia, Harry seria impedido de ir a coroação por medo de que ele escrevesse algo contra a rainha consorte: “Uma coisa é Harry atacar Charles, ele pode levar no queixo, mas se Harry o forçar a escolher, colocando Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de ele escolherá Camilla”.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.