
Príncipe Harry se tornou pai no início de maio com o nascimento de Archie, primeiro filho fruto do relacionamento com a atriz Meghan Markle. Aos poucos, ele está voltando para sua rotina com as obrigações reais e está recebendo muitas críticas por isso. Na semana passada, Harry foi visto em um voo da British Airways viajando da Italia de volta para Londres.
Isso porque, Harry deixou Meghan com o Archie, de 3 semanas, em casa para ir em um evento de caridade, a taça Sentebale ISPS Handa de Polo 2019 em Roma. De acordo com o site australiano Babyology, um repórter do evento comentou com um amigo do príncipe que a viagem era um pouco prematura, já que o bebê real tinha acabado de nascer.
“Não são muitos os pais que vão para fora do país dentro de duas semanas após o nascimento, alguma palavra sobre isso da mãe?”, perguntou à Nacho, amigo de Harry e ele não mediu palavras. “Essa é uma suposição de que você está fazendo. Eu sou pai de quatro filhos. Ele está a 24 horas da casa, acho que está indo muito bem”, disparou e fez questão de completar elogiando o colega. “Ele é um pai maravilhoso. Muito presente. Estou muito impressionado e ele está aqui por uma causa incrível. Então eu não não vejo isso como um problema”, finalizou.
Leia também:
Meghan Markle já tem presente reservado para futura filha
Geneticistas revelam como será a aparência do bebê de Meghan Marle e Príncipe Harry
Grávida Meghan Markle faz homenagem discreta à sogra, princesa Diana