O príncipe Harry teve uma decisão decretada pela justiça na última quarta-feira, 28 de fevereiro, que terá que pagar cerca de R$ 6,3 milhões ao governo britânico após perder uma ação que moveu contra o Ministério do Interior no Reino Unido. O processo se deu por conta da retirada do nobre do serviço de proteção de segurança no Reino Unido.
Harry ainda pode recorrer da decisão, mas caso seu recurso seja negado, ele terá que pagar a multa ao governo, além do pagamento aos próprios advogados. Em outubro do ano passado, o MInistério já havia informado que o gasto com o processo tinha superado os R$ 2,5 milhões de reais, antes mesmo do julgamento do caso, em dezembro.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A segurança é uma grande preocupação para Harry, que frequentemente compara o tratamento que é dado para a sua esposa, Megan Markle, com o que recebia a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro, no ano de 1997.
Meghan Markle irá voltar a Inglaterra depois de 2 anos longe com Harry
Meghan Markle pode estar de malas prontas para embarcar para o Reino Unido. Isso porque segundo uma fonte, a atriz irá voltar ao país por conta do diagnóstico de câncer do Rei Charles III, pai de Harry.
Ela não pisa na Inglaterra desde setembro de 2022 e deve embarcar em maio deste ano para apoiar o marido e o sogro. Porém, isso não significa que as relações familiares estão apaziguadas e zeradas.
A mesma fonte provocou: “Acho que Meghan sabe que ela não foi desejada no passado, então por que seria diferente desta vez?”. Mas os planos de Harry não envolvem até o momento se mudar definitivamente para o país de origem, mas alternar entre ele e os Estados Unidos.
O retorno em maio teria o objetivo de acompanhar o marido na comemoração do 10º aniversário da instituição de caridade de Harry, o Invictus Games, que acontece em Londres. As informações são do site britânico OK!