Na última quinta-feira, 24 de junho, o site TMZ divulgou a certidão de nascimento de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, filha de Meghan Markle e príncipe Harry. No documento, um fato curioso acabou chamando a atenção na internet. A menina veio ao mundo no início do mês.
Na certidão de nascimento, o site mostrou que Harry decidiu usar títulos reais como “O Duque de Sussex” e “Sua Alteza Real”, mesmo após ter renunciado os cargos da família real. Desde janeiro de 2020, ele e Meghan Markle não possuem mais funções na realeza.

No início deste mês, Harry teve “Sua Alteza Real” colocado e depois retirado de uma exposição sobre as roupas da monarquia britânica. O príncipe e Meghan Markle também são pais de Archie, que tem atualmente dois anos de idade.
Tensões na Família Real
No dia 1º de julho, a Família Real irá preparar uma cerimônia de inauguração da estátua da Princesa Diana. Mas, de acordo com o jornal Daily Mail, Kate Middleton acabou ficando de fora da lista de convidados por causa de tensões entre o marido, Príncipe William, e o cunhado, Príncipe Harry.
A lista inicial para a homenagem teria mais de 100 convidados, mas por causa dos protocolos da covid-19, Harry e William decidiram reduzir. De acordo com a publicação, serão chamados apenas convidados próximos de Diana para a cerimônia que vai acontecer nos jardins do Palácio de Kensington, no dia em que ela completaria 60 anos.

Atualmente, Harry, que mora com a família nos Estados Unidos, está no Reino Unido seguindo um período de quarentena para poder participar do evento. Meghan Markle, Archie e a recém-nascida Lilibet, não irão participar da cerimônia.
A jornalista Charlotte Griffiths, do jornal Mail on Sunday, contou ainda que William também não quis que Meghan Markle participasse da inauguração da estátua de sua mãe.”Essa decisão e tudo isso foi 50% por causa do William”, afirmou a jornalista, segundo o jornal britânico Express. “Diana também é mãe dele. Ele fala sobre isso regularmente em conversas privadas. Este não era o momento certo para trazer Meghan [a Londres], porque há muita tensão entre William e [ela], particularmente”.