Enquanto o Príncipe William e Kate Middleton ajustam a agenda para comparecer à irão tradicional reunião de natal da realeza e a outras duas celebrações familiares, eles farão de tudo para que os filhos, príncipes George e Louis e a princesa Charlotte, não sejam mimados demais com presentes em dose tripla, já que comparecerão em três festas.
Em entrevista ao portal OK!, a fonte real, Duncan Larcombe, disse que o duque e a duquesa de Cambridge querem que seus filhos se sintam “normais”. “Haverá Natal por conta própria com seus filhos, as celebrações mais formais em Sandringham com a família de William e depois um tempo com a família de Kate, os Middletons. Mas algo que sabemos com certeza sobre William e Kate é que eles querem que seus filhos se sintam normais e, portanto, certamente não vão dar-lhes presentes caros, isso é certo. Eles não vão deixar que sejam mimados”, afirmou.
William e Kate provavelmente irão para sua amada casa de campo, Anmer Hall em Norfolk, na propriedade Sandringham, assim que estiverem livres de compromissos na corrida para o grande dia.
Sua Majestade espera hospedar o tradicional encontro em sua residência em Norfolk e, na véspera de Natal, Kate e seu marido levarão as crianças para a ‘casa grande’ para a troca anual de presentes – uma tradição festiva alemã observada pela realeza.
Duncan explica que os membros reais não costumam trocar presentes extremamente luxuosos. “Entre a realeza, são sempre gestos simbólicos, nunca há nada de valor real. Eles também não ficam loucos por dar presentes e tendem a dar um presente um ao outro”.