O segundo suspeito de invadir a casa dos pais de Bruna Biancardi em Cotia, São Paulo, na última terça-feira, 7 de novembro, também conhecido como “Urso” teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça neste sábado, 11 de novembro.
Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos foi um dos três envolvidos no crime. Outra pessoa foi Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, vizinho da família, que havia se mudado para o condomínio há cerca de 1 semana. Ele também já está preso. O terceiro, conhecido como “Europa” envolvido segue foragido.
Eduardo, que foi encontrado fugindo a pé horas após a invasão, já está preso enquanto Pedro ainda não foi encontrado. Até o momento, a Justiça também exigiu a quebra de sigilo telefônico de ambos envolvidos. As informações são do G1.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Invasão à casa dos pais de Bruna Biancardi
Na madrugada dessa terça-feira, 7 de novembro, a casa dos pais de Bruna Biancardi foi assaltada. Segundo os policiais, o crime tem sido articulado há meses. Bruna é mãe de Mavie, de 1 mês, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Júnior.
Segundo as investigações, o assalto estava sendo organizado desde o fim do mês de setembro. Em Cotia, São Paulo, um morador do condomínio em que a família reside teria chamado mais dois amigos para o sequestro. Os criminosos fizeram Telma e Edson, pais de Bruna, de reféns e roubaram os bens da família.
Tanto Bruna Biancardi, quanto Mavie, filha da influenciadora com Neymar Jr. não estavam no local. Nos Stories no Instagram, a mãe da recém-nascida escreveu sobre a situação. “Passando para tranquilizar, amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, contou.
A influenciadora revelou que não mora mais na residênica. “Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós proteja sempre a minha família de todo o mal, amém”, finalizou.