Em Londres, na Inglaterra, uma jovem foi aterrorizada por seu professor por causa de sua maquiagem. A mãe, Martina Cantor, de 37 anos, a menina teve os cílios cortados pelo professor. “Ela foi ridicularizada”, afirmou durante entrevista ao The Sun.

O caso aconteceu na Harris Academy Beckenham. A mãe contou que o professor cortou os cílios da menina e a constrangeu em sala de aula, além de ter colocado a visão da jovem em risco com essa atitude. A mulher diz que ficou perplexa com a situação e que a filha não deveria ser julgada nem reprimida por escolhas de beleza.
“Os professores não me notificaram que estavam descontentes ou sequer pediram a Rhenne para tirá-los. Eles apenas a humilharam e os cortaram. Deixou todos com comprimentos completamente diferentes e com um corte muito perto de sua pálpebra” , relatou ela.

“Outras garotas também usaram cílios na escola e nada aconteceu. Ela foi ridicularizada por seus amigos e ficou envergonhada, isso afetou sua confiança”, disse. O corte, por muito pouco, não atingiu a base dos cílios da garota. Além dos postiços, o homem também cortou os naturais dela, o que poderia ter causado sérios danos.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
