KD Meucci, uma professora do ensino fundamental da Pensilvânia (EUA), decidiu fazer uma vídeo chamada com os alunos para ler uma história, um dia após realizar uma cirurgia para retirar um tumor cerebral.
Há alguns anos, Meucci criou uma página nas redes sociais chamada “Franklin Bedtime Stories”, que traduzindo significa “Histórias de Ninar de Franklin”, em que alunos ou professores lêem uma história de algum livro através de uma vídeo chamada, todas as quintas-feiras. Ela leu o livro “Mr. Walker Steps Out”, de Lisa Graff, e garantiu a eles que estará de volta à escola logo quando se recuperar.

“Desculpe se estou um pouco esquisita. Eu sei que estou um pouco esquisita. Estou com um olho roxo bem aqui porque os médicos […] precisaram fazer uma cirurgia na minha cabeça”, explicou a professora aos alunos.
“Vocês são meus amigos. Vocês são uma parte importante de nossa comunidade escolar. Vocês são uma parte importante de nosso mundo. Vocês são amados”, continuou. “Saibam que estou bem, e espero que vocês também estejam. Pareço um pouco descolada, mas tenham certeza que em breve nos veremos de novo”, finalizou.